A etiquetagem na origem consiste num processo de integração de uma etiqueta RF (radiofrequência) ou AM (acústica magnética)durante o processo de fabrico ou embalamento do produto, o que permite que o artigo chegue à loja devidamente protegido contra o furto e pronto a ser colocado no linear para venda.
Mas as vantagens não se ficam por aqui: Ao ter os produtos protegidos na origem, está a “libertar” o seu staff do processo de etiquetagem em loja, poupando assim tempo, o qual pode ser rentabilizado num melhor atendimento os seus clientes.
Além disso, a etiquetagem na origem pressupõe a dissimulação da etiqueta, permitindo evitar que os visitantes mal intencionados procedam à sua remoção ou manipulação.

Proteja os seus artigos ainda antes de chegarem às lojas
-
Protegidos à chegada
Os artigos chegam às lojas já protegidos e prontos a serem colocados no linear
-
Optimize o tempo do staff
O Staff não precisa de etiquetar em loja, podendo assim dedicar o seu tempo ao atendimento ao cliente

-
Melhore a experiência de compra
Permita que os seus clientes experimentem sem qualquer inconveniente
-
Potencie Vendas
Permite uma exposição em livre-serviço, potenciando as vendas
A Gateway detém várias parcerias no que toca à etiquetagem na origem, sendo que a protecção dos artigos por esta via pressupõe projectos estudados e desenvolvidos à medida. Dada a especificidade de cada artigo, a sua protecção tem de ser definida caso a caso.
Este é um projecto que pode ser aplicado a uma vasta gama de artigos, desde o calçado e têxtil até às bebidas, produtos de higiene, cosmética e tantos outros artigos que podemos encontrar nas prateleiras dos supermercados.