A etiquetagem na origem consiste num processo de integração de uma etiqueta RF (radiofrequência) ou AM (acústica magnética)durante o processo de fabrico ou embalamento do produto, o que permite que o artigo chegue à loja devidamente protegido contra o furto e pronto a ser colocado no linear para venda.
Mas as vantagens não se ficam por aqui: Ao ter os produtos protegidos na origem, está a “libertar” o seu staff do processo de etiquetagem em loja, poupando assim tempo, o qual pode ser rentabilizado num melhor atendimento os seus clientes.
Além disso, a etiquetagem na origem pressupõe a dissimulação da etiqueta, permitindo evitar que os visitantes mal intencionados procedam à sua remoção ou manipulação.
Proteja os seus artigos ainda antes de chegarem às lojas
-
Protegidos à chegada
Os artigos chegam às lojas já protegidos e prontos a serem colocados no linear
-
Optimize o tempo do staff
O Staff não precisa de etiquetar em loja, podendo assim dedicar o seu tempo ao atendimento ao cliente
-
Melhore a experiência de compra
Permita que os seus clientes experimentem sem qualquer inconveniente
-
Potencie Vendas
Permite uma exposição em livre-serviço, potenciando as vendas
A Gateway detém várias parcerias no que toca à etiquetagem na origem, sendo que a proteção dos artigos por esta via pressupõe projetos estudados e desenvolvidos à medida. Dada a especificidade de cada artigo, a sua proteção tem de ser definida caso a caso.
Este é um projeto que pode ser aplicado a uma vasta gama de artigos, desde o calçado e têxtil até às bebidas, produtos de higiene, cosmética e tantos outros artigos que podemos encontrar nas prateleiras dos supermercados.
A ETIQUETAGEM NA ORIGEM (SOURCETAGGING) AJUDA OS RETALHISTAS A REDUZIR O TEMPO E A OPERAÇÃO DE PROTEÇÃO DOS SEUS PRODUTOS.
A Gateway desenvolveu um portfólio abrangente de soluções de etiquetagem na origem que ajudam a proteger algumas das categorias de produtos mais difíceis de etiquetar, incluindo eletrônicos, vestuário, cosméticos e saúde e beleza. Com a etiquetagem na origem, os produtos chegam à loja já protegidos com os alarmes o que permite aumentar a rapidez da operação de os colocar em venda.
Permitir que os produtos sejam expostos livremente, com a garantia de de proteção, irá aumentar as vendas e lucros no ponto de venda e a uma melhor experiência de compra do cliente.
As nossas soluções (AM e RF) podem facilmente ser adaptadas e integradas com o método operacional já existente entre fornecedores e retalhistas levando a uma otimização de todo o processo.
Aumentar das vendas
A etiquetagem na origem permite a exposição livre e segura dos produtos, criando uma experiência de retalho premium para os compradores.
Reduzir Tempo e Mão de Obra
Os produtos chegam prontos para serem expostos nas áreas de venda – sem necessidade de tempo ou esforço adicional da sua equipa para aplicar etiquetas.
Minimizar o furto
O facto de os produtos chegarem à sua loja já protegidos reduz o furto interno, furto na loja e incapacita os grupos de Crime Organizado no retalho.
O nosso compromisso está para com a qualidade e resposta às necessidades específicas que a etiquetagem na origem requer. Oferecemos, por isso, um gama inigualável de soluções, com tecnologias inovadoras que incluem AM e RF e que disponibilizam uma variedade de formatos de etiquetas de alarme, incluindo etiquetas costuradas, etiquetas para calçado ou etiquetas rígidas, desenhadas para proteger todos os tipos de produtos difíceis de etiquetar.
UMA VARIEDADE DE OPÇÕES
Desde calçado, vestuário, perfumes, vinhos e bebidas espirituosas as soluções de etiquetagem na origem Gateway são versáteis o suficiente para proteger uma gama notavelmente ampla de produtos utilizados no retalho. As nossas soluções são criadas tendo em vista a eficiência operacional e são particularmente eficazes na proteção discreta de produtos difíceis de etiquetar, mantendo o design do produto e da embalagem.
VANTAGENS PARA OS FABRICANTES E RETALHISTAS
A etiquetagem na origem aumenta as oportunidades de venda para os fabricantes e para os retalhistas proporcionando um alto ROI.
Se para os retalhistas permite aumentar as vendas por rentabilizar o tempo de operação e como consequência de exposição dos artigos para os fabricantes permite uma rentabilização através de um processo mais eficiente e preciso na produção e envio dos artigos.