Gateway

SOLUÇÕES

Merchandising Seguro

As soluções anti-furto são um mal necessário ao retalho, de forma a controlar as quebras das lojas.

 

No entanto, sabemos que a protecção demasiadamente defensiva acaba por condicionar as vendas, pois os clientes deixam de ter acesso directo aos artigos que querem ver e testar antes de comprar. Métodos como as vitrines fechadas, exposição atrás do balcão ou caixas vazias no linear acabam por afectar negativamente a experiência de compra dos consumidores, que se vêm assim obrigados a recorrer ao staff da loja, e a sofrer perdas de tempo desnecessárias, acabando muitas vezes por desistir da compra.

 

A nossa filosofia tem pois evoluído no sentido de conciliar as soluções de segurança com as de promoção, com o objectivo de, por um lado reduzir as perdas dos retalhistas, e por outro expor os artigos livremente potenciando a sua venda. Surge assim um novo conceito de Merchandising Seguro, onde podemos incluir uma série de acessórios complementares (ou autónomos) aos sistemas EAS, desde GateSpiders e GateLocks, a uma vasta gama de Safers, passando ainda pelos PODs e Secure Hooks.

 

Estas são soluções que permitem a livre exposição dos artigos na loja, mas de forma segura. É assim possivel ao cliente aceder facilmente aos produtos que pretende adquirir, sem risco de roubo para o retalhista.

Merchandising Seguro