A etiquetagem na origem consiste num processo de integração de uma etiqueta RF (radiofrequência) ou AM (acústica magnética)durante o processo de fabrico ou embalamento do produto, o que permite que o artigo chegue à loja devidamente protegido contra o furto e pronto a ser colocado no linear para venda.

Mas as vantagens não se ficam por aqui: Ao ter os produtos protegidos na origem, está a “libertar” o seu staff do processo de etiquetagem em loja, poupando assim tempo, o qual pode ser rentabilizado num melhor atendimento os seus clientes.

Além disso, a etiquetagem na origem pressupõe a dissimulação da etiqueta, permitindo evitar que os visitantes mal intencionados procedam à sua remoção ou manipulação.

Etiquetagem na Origem

Proteja os seus artigos ainda antes de chegarem às lojas

  • Protegidos à chegada

    Os artigos chegam às lojas já protegidos e prontos a serem colocados no linear

 

  • Optimize o tempo do staff

    O Staff não precisa de etiquetar em loja, podendo assim dedicar o seu tempo ao atendimento ao cliente

  • Melhore a experiência de compra

    Permita que os seus clientes experimentem sem qualquer inconveniente

 

  • Potencie Vendas

    Permite uma exposição em livre-serviço, potenciando as vendas

A Gateway detém várias parcerias no que toca à etiquetagem na origem, sendo que a protecção dos artigos por esta via pressupõe projectos estudados e desenvolvidos à medida. Dada a especificidade de cada artigo, a sua protecção tem de ser definida caso a caso.

Este é um projecto que pode ser aplicado a uma vasta gama de artigos, desde o calçado e têxtil até às bebidas, produtos de higiene, cosmética e tantos outros artigos que podemos encontrar nas prateleiras dos supermercados.

Escreva e pressione a tecla Enter para procurar