Sistemas Anti-furto

Sistemas Anti-furto

A Gateway oferece-lhe a mais vasta gama de soluções de protecção contra a perda desconhecida no seu estabelecimento de retalho. Somos a única empresa no mercado que comercializa as 4 tecnologias EAS existentes, o que nos permite oferecer-lhe uma solução realmente à medida das suas necessidades.

Etiquetagem na Origem

Etiquetagem na Origem

O projecto de Etiquetagem na Origem é cada vez mais procurado pelos retalhistas. Consistindo na integração de uma etiqueta de segurança (EAS) no produto, durante o seu processo de fabrico ou de embalamento, esta solução permite que os artigos cheguem às lojas já protegidos e prontos a serem comercializados.

Merchandising Seguro

Merchandising Seguro

A exposição em livre-serviço é crucial para potenciar as vendas da sua loja. Mas então, como podemos proteger eficazmente, sem condicionar o acesso dos seus clientes aos artigos expostos em loja? As soluções de Merchandising Seguro são a resposta ideal para o ajudar a reduzir quebras e aumentar as suas vendas.

Contagem de Pessoas

Contagem de Pessoas

Conhecer o fluxo diário de visitantes da sua loja pode revelar-se uma ajuda muito importante numa série de decisões na gestão do seu estabelecimento. As soluções de Contagem de Pessoa por IP da Gateway fornecem-lhe informação crucial para a optimização dos seus recursos e tomar as melhores decisões.

Videovigilância

Videovigilância

As soluções de videovigilância são um excelente complemento aos sistemas EAS e, portanto, não poderiam deixar de integrar o portfolio da Gateway. As soluções EAS por si só não são suficientes para eliminar totalmente o furto nos estabelecimentos comerciais e por isso apostamos em soluções de segurança complementares.

Store Assist Pro

Store Assist Pro

Diminuir o tempo de espera, podendo mostrar ao seu cliente que provador está disponível através de um monitor. Aumentar as vendas e reduzir a retração da sua loja. Os funcionários e clientes conseguem ter uma visão geral se alguém está a usar o provador e por quanto tempo. Diminuir o tempo em que os furtadores podem roubar sem serem perturbados.

RFID

RFID

Esta tecnologia permite aos gestores garantir que os produtos, especialmente os recém-chegados, não vão ser esquecidos nos armazéns. A listas de opções para a reposição pode ser gerada em tempo real, permitindo uma melhor e mais eficaz reposição dos produtos em ambiente de loja, permitindo gerir o stock em tempo hábil.