09.12.2010
Gateway lança novo iPhone POD.

De génese altamente revolucionária, esta nova solução da marca permite uma exposição atraente e totalmente livre para experimentação no ponto de venda, do gadget mais desejado, assegurando a qualidade de protecção e segurança que a Gateway já tem vindo a habituar os seus clientes

(Lisboa, 09 de Dezembro de 2010) - A Gateway Portugal, líder nacional em soluções de segurança electrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, e que comemora este ano 10 anos de experiência no mercado nacional, apresenta ao mercado o mais recente modelo - iPhone POD - da sua colecção de ouro de InVue POD Displays. A necessidade por uma protecção à medida de um gadget tão aclamado no mercado traz consigo elevadas exigências. Exposição livre com auto-alimentação para acesso aos menus - motivando a experimentação por parte dos curiosos -, e um merchandising atraente para captar a atenção dos mais distraídos, potenciam a venda e oferecem ao retalhista melhores resultados operacionais de loja.

Para João Fanha, director de marketing da Gateway Portugal, com o aparecimento do novo iPhone 4G, as visitas às lojas "subiram em flecha, não havendo ninguém que ficasse indiferente ao novo lançamento. Um artigo que desperta tamanha atenção e com um valor comercial tão elevado, necessita de uma exposição atraente - para potenciar a sua venda -, e ao mesmo tempo segura, uma vez que só o roubo de uma unidade acarreta gastos elevadíssimos para o retalhista".

Perante este cenário - e sempre atentas ao mercado das Tecnologias de Informação e das suas potencialidades - a InVue e a Gateway lançam uma solução de segurança específica para o tão desejado iPhone, permitindo um acesso total aos menus e funcionalidades do gadget da Apple.

Características e funcionalidades do novo modelo InVue POD: iPhone POD Display

- Housing de protecção para o iPhone, permitindo total acesso às funcionalidades do telefone (solução em policarbonato transparente, protege "como se não estivesse lá")

- Cabo de alta resistência, previne o furto "por esticão" (puxa e foge, com remoção de sensor);

- Electronicamente avançado, permite interactividade, interface CCTV e backup de alimentação;

- Unidades portáteis com capacidade de auto-alimentação;

- Utiliza tecnologia IR (infra-vermelhos) patenteada, que permite códigos de

chave específicos para cada loja;

- Stand portátil, monta-se rapidamente, em qualquer lado, e sem quaisquer ferramentas

"A nossa solução, a sua exposição segura e atraente", remata João Fanha.

O novo iPhone POD foge ligeiramente ao conceito base da restante família de PODs, já que se apresenta com uma segurança ainda mais reforçada com um cabo de aço. O novo dispositivo de segurança é também a "montra" ideal para potenciar a venda do iPhone, oferecendo uma exposição sempre arrumada e segura por mais experimentações que o gadget seja alvo. O seu sistema Perfect Placement devolve o produto à sua posição de exposição ideal.