09.02.2009
Gateway alarga plano de expansão para ANGOLA.

Acabando de criar uma parceria com a empresa iCD, em ANGOLA, para assegurar a cobertura comercial e de apoio técnico deste país em grande desenvolvimento, a Gateway dá mais um passo no seu plano de expansão.

Lisboa, 09 de Fevereiro de 2009 - A Gateway Portugal, líder nacional em soluções de segurança electrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, alarga o seu plano de expansão além fronteiras lusas e inicia uma parceria com a empresa iCD em Angola. Esta parceria visa assegurar não só a cobertura comercial do país africano, mas também garantir um apoio técnico de qualidade às empresas suas parceiras em Portugal, que se expandiram para este mercado em franco desenvolvimento.

Angola é um mercado em forte expansão, denotando-se um enorme desenvolvimento empresarial. Oportunidade vista pela Gateway para acompanhar com o seu know-how as insígnias nacionais suas parceiras que estão a investir neste páis e que procuram expandir o seu negócio além fronteiras.

Já em tempos, a Gateway marcou uma forte presença em Luanda, com a inauguração do BELAS SHOPPING, tendo sido chamada a proteger diversos espaços comerciais de empresas e insígnias nacionais que aí abriram lojas. Agora, e sendo cada vez mais solicitada no sentido de desenvolver projectos em Angola, a Gateway celebra uma forte parceria com empresa iCD, que passa a ser um Distribuidor Certificado GATEWAY.

A iCD - Instalações Técnicas, Comunicações e Domótica - é uma empresa de origem Angolana, com uma forte estrutura no país, sendo portanto o parceiro ideal para assegurar a qualidade de serviço e imagem requerida pela Gateway.

Esta parceria surge finalmente, após um trabalho de alguns meses de formação técnico-comercial. Um projecto que decorreu em várias fases, quer em Portugal, quer em Angola, e que visa assegurar aos clientes Gateway o mesmo acompanhamento comercial e serviço pós-venda em Angola do que já conhecem a nível nacional.

"Com esta parceria a Gateway poderá agora prestar um serviço ainda mais próximo aos clientes neste mercado, no que se refere a nível comercial, com um acompanhamento mais real das necessidades dos clientes no local e no que se refere à rapidez de instalações ou de pedidos de assistência técnica. Em suma, mais uma iniciativa para garantir aos clientes uma melhor experiência Gateway e um serviço final mais positivo", afirma José Leocádio, director comercial da Gateway Portugal.

"Foi com enorme expectativa que conduzimos estes últimos meses o projecto de firmar a parceria que está hoje estabelecida. Ser Distribuidor Certificado Gateway confere-nos mais-valias e solidez para actuarmos no nosso mercado que se encontra numa fase de franca expansão", afirma Helder Morgado, Director Comercial da iCD.