A Gateway Portugal alcança mais um grande projeto com o SafePay, uma solução pioneira de gestão de numerário em ciclo fechado, na sequência do acordo assinado com a empresa portuguesa Kinda Home.

A Kinda Home, empresa de mobiliário e decoração pertencente ao grupo português Nuvi, abriu o seu primeiro espaço em Portugal, na cidade do Porto, a 27 de novembro. Na sequência da abertura da nova loja, a Gateway instalou um total de nove unidades SafePay, quatro unidades nas saídas de caixa e cinco unidades na área de restauração, oferecendo uma gestão automatizada de numerário através de um ciclo fechado desde a linha de caixa até ao banco, garantindo que o numerário não é manipulado por nenhum colaborador da loja.

Criar um ambiente de trabalho mais seguro, reduzir o risco de roubo, evitar conflitos internos devido a saídas de caixa, reduzir os custos decorrentes da gestão de caixa, inovar e garantir uma maior dedicação ao cliente por parte da equipa eram as os objetivos definidos pela Kinda Home ao optar por utilizar sobre um sistema de gestão automatizada de numerário em circuito fechado.

“A Kinda Home é a nossa grande referência do setor do retalho em Portugal a utilizar esta solução e que nos permitirá promover a qualidade do SafePay e criar novas oportunidades de negócio no mercado português. O projeto Kinda Home, implementado em novembro, permite-nos hoje constatar o aumento de eficiência e flexibilidade de toda a equipa, uma melhor experiência para o cliente e o controlo e segurança de todos os movimentos que era fundamental para o sucesso deste projeto.” afirma Vitor Rosa, Diretor Comercial da Gateway Portugal.

O SafePay é, sem dúvida, a melhor solução de gestão de numerário da Gateway, protegendo o numerário desde o momento em que deixa a mão do cliente até chegar ao banco.

 

Escreva e pressione a tecla Enter para procurar