A Gateway Portugal estará presente na Alimentaria, a maior Plataforma de Negócios para os Setores da Alimentação, Distribuição e Hotelaria em Portugal, no stand 2A66 entre 24 e 26 de março na FIL, em Lisboa.

À semelhança dos anos anteriores, a Alimentaria & Horexpo Lisboa volta a afirmar-se em 2019 como a feira de referência para o mercado português e para os mercados de influência portuguesa, apresentando-se como um espaço de negócios e de networking de todos os profissionais do setor e também um palco aberto ao debate.

Com o principal objetivo de apresentar as suas soluções, especialmente desenvolvidas para a indústria alimentar, a Gateway irá simular o funcionamento das diferentes opções em contexto real no seu stand. Os visitantes poderão controlar os sistemas de CCTV instalados e interagir com as mais recentes novidades de reconhecimento facial, contagem de pessoas e controlo/gestão de stock. Poderão ainda experimentar as soluções de Cash Management enquanto sistema integrado de pagamento. Estas soluções de gestão de numerário em circuito fechado podem ser demonstradas tanto a nível de front como de back office.

Estarão ainda disponíveis para demonstração antenas de segurança EAS, SmartLocks (fechaduras inteligentes para armários e gavetas), Secure Hooks (para suporte e proteção de artigos expostos) e Safers (soluções para proteção de artigos de higiene e perfumaria).

“Procuramos apresentar soluções e serviços inovadores para os mais diferentes mercados, e o setor da alimentação não é exceção. O nosso objetivo passa por desenvolver soluções eficientes e rentáveis para os nossos parceiros e que em paralelo melhorem a experiência geral do consumidor” explica Ricardo Mestre, Diretor de Marketing da Gateway Portugal.

Escreva e pressione a tecla Enter para procurar