A Gateway Portugal é a mais recente parceira das lojas do Benfica no que à segurança diz respeito. O espaço do clube, no Centro Comercial Colombo, conta já com as soluções de Contagem de Pessoas e RFID da marca, que serão também instaladas nas restantes lojas do país.

 

Contagem de Pessoas – Solução fiável e despercebida

Esta solução permite a contagem de pessoas em zonas comerciais de forma precisa com sistemas de contagem bidirecionais de alta eficiência, bem como visão artificial 2D/3D. Mesmo com um número elevado de visitantes, o sistema é fiável >95%.

A Contagem de Pessoas permite uma gestão remota com comunicação IP (Ethernet, Wi-Fi, 3G/4G) e os dados de afluência (entradas/saídas) permanecem em memória mapeados numa tabela disponível até um máximo de 30 dias.

Esta solução conta com um design inovador, com uma variedade de invólucros adaptáveis a qualquer ambiente arquitetónico o que possibilita uma instalação praticamente invisível para o cliente. Esta solução permite ainda, a gestão de um número ilimitado de dispositivos de contagem, geridos a partir de um único servidor centralizado na “cloud”.

 

Proteção discreta e invisível com tecnologia RFID

A loja do Benfica, no Centro Comercial Colombo, conta também com a instalação de um sistema anti-furto RFID, com antenas de teto e de chão. Este sistema invisível (na sua vertente de antena de chão) é capaz de combinar as funções logísticas do RFID com as de anti-roubo do tradicional EAS, garantindo a segurança discreta dos espaços. Capaz de detetar etiquetas adesivas e rígidas facilmente ocultáveis, ​​através de mais de 350 cm, é uma solução altamente eficaz.

A maior vantagem deste sistema RFID passa pela capacidade de não só gerar alarme em caso de furto, mas também de identificar especificamente, via software, qual o produto em questão que está a ser furtado. Pelo facto de o controlador da antena estar ligado em rede, permite que as assistências técnicas possam ser feitas remotamente, com maior eficácia e rapidez.

Gateway Portugal entra em jogo com o Benfica

 

Gateway Portugal entra em jogo com o Benfica

Escreva e pressione a tecla Enter para procurar