Gateway Portugal apresenta Zips IoT

Nas lojas, a experiência do utilizador é um argumento essencial para angariar e reter clientes, e a Gateway Portugal apresenta uma plataforma especialmente concebida para exibir e proteger os equipamentos inteligentes domésticos do segmento da Internet das Coisas (IoT), com especial ênfase em smartphones e nos seus acessórios.

O Zips IoT é uma plataforma universal económica desenvolvida para exibir e proteger diversos equipamentos de IoT e dispositivos domésticos conectados. Esta solução consegue facultar uma experiência única ao utilizador e assegurar uma resposta assertiva às necessidades únicas de cada retalhista.

Sendo uma plataforma com um design modular, permite complementar as características do dispositivo e conta com uma enorme versatilidade. O Zips IoT dispõe de opção de alimentação energética para que o cliente possa utilizar o dispositivo na loja e explorar todas as suas capacidades. o seu design compacto é um argumento de peso em ambientes onde o espaço é limitado. Além disso, o Zips IoT permite a alocação de unidades de alarme montadas debaixo do balcão para uma utilização mais livre e menos intrusiva na experiência de utilização.

Concebido para uma ampla variedade de equipamentos e para as mais exigentes necessidades do retalho, o Zips IoT está disponível em três diferentes ofertas pensadas para diferentes cenários de exposição e utilização. Os retalhistas podem escolher entre um produto para exposição simples, com suportes para merchandising e segurança mecânica, adicionar a funcionalidade de alarme a esta opção ou por último optar por uma plataforma que inclui funcionalidades de alarme e de alimentação, além de garantir naturalmente toda a segurança do produto exibido.

O Zips IoT é uma das várias soluções que a Gateway Portugal disponibiliza ao mercado do retalho e faz parte de um portefólio concebido para aliar na perfeição a segurança na exibição de produtos tecnológicos à liberdade de utilização em loja que garante a melhor experiência ao cliente.

Escreva e pressione a tecla Enter para procurar