O “Convergence Truckshow” é a segunda edição de um evento pan-europeu com o qual a Hikvision e a Gateway Portugal pretendem levar soluções de segurança global para as diferentes áreas geográficas em que operam. Em Lisboa este roadshow decorrerá no Centro de Congressos do Estoril, no próximo dia 14 de março pelas 9h00, e no Porto terá lugar no dia 18 de março, pelas 15h15. No total, o roadshow irá decorrer em 11 cidades de Portugal e Espanha.

Como fornecedor total de soluções, a Gateway Portugal, em parceria com a Hikvision, aposta na convergência de todos os elementos (CCTV, Intercomunicador, Controle de Acesso e Intrusão) numa única plataforma e por isso demonstra neste evento único a chave para o futuro da segurança: a Internet of Things (IoT).

Enquanto no ano de 2018 o roadshow exibiu, fundamentalmente, equipamentos baseados na mais recente tecnologia desenvolvida com base em Inteligência Artificial, este ano o camião irá concentrar-se em equipamentos com maior rotação e a convergência de todos eles numa plataforma singular. Assim, um dos eixos centrais deste roadshow é o software oferecido pela Hikvision e todas as suas opções, tanto na gestão de vídeo como a nível da convergência de todos os elementos de segurança do Hik-Connect (plataforma de gestão integral) e a sua acessibilidade a partir de dispositivos móveis.

O evento presta ainda especial atenção à segurança cibernética, uma área na qual a Hikvision trabalha intensamente.

Escreva e pressione a tecla Enter para procurar